sábado, 21 de novembro de 2009

Simão Sabrosa



Mais uma vez, meios de comunicação social do país estão a fazer um mau serviço a favor da informação e da verdade.

O jornal RECORD escreve na primeira página do dia 20 de Novembro de 2009 que "BENFICA QUER SIMÃO DE VOLTA" e que este negócio seria fruto da venda da pérola argentina Di Maria.

Sem querer muito alongar-me sobre a minha opinião (que vale o que vale ...) claro que gostaria de ver de novo o nosso capitão de volta ao seu clube que aprendeu a amar e a valorizar. É com este tipo de opinião igual à minha que este jornal vende milhares, ou até mesmo milhões, de exemplares à custa do Benfica e se dedica a mandar notícias para o ar e esperar que caiam para depois vir logo dizer que foram eles que informaram em primeira mão. Nem que para isso demore mais de uma dezena de meses!

Depois de ter saído um comunicado do Benfica a desmentir tal notícia, qual é o meu espanto que às horas que escrevo este 'post' ainda não vi na página oficial do jornal Record (www.record.pt) qualquer notícia para o facto. É de lamentar que os jornalistas e os seus directores comecem a olhar mais para os € do que para o seu código deontológico.

Como o RECORD não publicou tal desmentido o COURATOS À BENFICA aqui deixa para que vejam como este jornal gosta de sobreviver às nossas custas. Às custas do Glorioso.

Desmentido:

Apesar do apreço e do reconhecimento pelo profissionalismo de Simão Sabrosa, que é assumida pelo Sport Lisboa e Benfica e pelo seu presidente, a quem de resto o liga uma relação de amizade, a notícia hoje publicada no Record carece de qualquer fundamento. Não há nenhuma negociação presente ou numa perspectiva de futuro que envolva o jogador ou o Clube que representa. Por tudo isto a notícia falta ao respeito ao Benfica, à família do jogador e, em última instância, aos seus leitores.

Especular com base na saída de um jogador do plantel, num acordo de cavalheiros assumido desde a saída do jogador do Benfica e, ainda, na possibilidade de Simão Sabrosa baixar o ordenado é não respeitar nenhuma das partes que a notícia decidiu envolver. Por estas razões, o Sport Lisboa e Benfica repudia a forma e o conteúdo de uma notícia que é totalmente falsa.


Não deixem que vos iludam e vos façam andar como eles querem que os benfiquistas andem. Nós andamos o caminho que o BENFICA quer andar. Sempre a GANHAR.

FORÇA BENFICA!!!

1 comentário:

  1. Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

    A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
    A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
    A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
    Aos Blogues Benfiquistas

    ResponderEliminar