segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SL BENFICA 0 - 1 VITÓRIA SC


Fiquei lixado!

A verdade é esta: o Benfica não conseguiu ser melhor que um Guimarães arrumadinho e certinho...

Não vou falar de autocarros, pois os vimaranenses manietaram as manobras ofensivas do Glorioso na 1ª parte...

Se a isto somarmos:

- Di Maria, muitos passes errados;
- Aimar, nem se deu por ele;
- Saviola a mesma coisa;
- Ramires desinspirado;
- Keirrison ainda não é Cardozo;
- Coentrão discreto;
- Jesus apostou demasiado tempo na troca de flancos entre Ramires e Di Maria (cruzou sempre com mais perigo, quando estava na esquerda);
- Jesus demorou muito tempo a lançar Weldon (as suas incursões pela ala direita foram demolidoras);
- Moreira na baliza, não me lixem, mas esta treta de rodar os guarda-redes dá sempre merda!

Resta-me esperar que a factura desta derrota seja paga pelos lagartos e que seja bem cara!

O meu sonho de uma dobradinha para esta época foi-se...


PS: O Benfica é Enorme, por momentos, hoje pensei que os lagartos ou os tripeiros tinham ganho a Champions...

1 comentário:

  1. Assim que o jogo acabou... Começaram a chover sms da lagartagem... Estão borradinhos...
    Mas aquele BENFICA ontem esteve muito aquém do esperado, esta paragem para as selecções não foi benéfica para nós. Espero que rectifiquem a trampa que fizeram ontem já no próximo sábado.
    Dos 4 títulos que esperava ganhar esta época, o 3º mais importante já foi... Enfim, agora é reunir, levantar o moral e atacar a Liga, a Europa e a Taça da Liga... Vamos embora!
    Dos fracos não reza a história... Mas que fiquei fodido fiquei...

    ResponderEliminar