domingo, 15 de novembro de 2009

Mania das grandezas...

Após o falhanço na contratação do treinador da Académica, a lagartagem resolve tentar os seguintes nomes:

José Pekerman


Fatih Terim


No meio de nomes tão conceituados do futebol mundial, conseguiram isto...

PS: Impressão minha, ou resolveram contratar um treinador que esta época conseguiu tirar pontos ao Benfica, mas que se encontrava no desemprego (não há dinheiro para mais...)?!

PS II: Preparem-se... Em Alvalade vamos ter de derrubar mais um autocarro...

2 comentários:

  1. Gostei muito de ler ontem n'A Bola os comentários dos lagartos. Já estavam todos convencidos de que vinha aí o Terim, já comparavam o currículo do turco com o do Jesus, já faziam um verdadeiro festival com direito a foguetes e tudo... E no final, "toma lá um Carvalhal e cala-te, meu cretino". Ehehehe Eles ainda não perceberam que nao há dinheiro para pagar ordenados a treinadores conceituados, nao há dinheiro para gastar em contratações (e, assim, convencer treinadores minimamente ambiciosos), nao há jogadores de qualidade, nao há estabilidade ou competência directiva, nao há nada. Que treinador de qualidade aceitaria um convite nestas condições? Nem um treinador com apenas 4 jogos no currículo aceitou. Só conseguiram convencer um treinador desempregado e sem perspectivas de futuro. O Leiria até preferiu ir buscar o Lito Vidigal à segunda divisao a ter de pegar no Carvalhal. Enfim, têm o que merecem.

    ResponderEliminar
  2. A jogada do "ceportem" era a de contratar o treinador do ultimo classificado e assim poderem destabilizar um clube que é um sério rival, ..., para a despromoção.

    Agora, esperem mas é a frota toda da Carris e mais alguns emprestados da Rodoviária Nacional para o jogo contra o "Ceportém".

    Enfim, ..., é a lagartagem no seu melhor. :D

    ResponderEliminar