segunda-feira, 9 de novembro de 2009




O Couratos À Benfica descobriu quem é o terrorista que anda a ameaçar o 'Ceportém' e o 'Zédu', Ele é o terrorista mais temido de todo o Mundo, é o ACHMED - O Terrorista Morto.

O Couratos À Benfica sabe, de fonte segura, que este terrorista perigoso tem colocado algumas 'bombas' para os lados do Campo Grande e de Alcochete. Estas ameaças têm surgido devido aos belos resultados e excelentes golos que a equipa maravilha do 'Ceportém' tem feito.

Este terrorista tem feito de tal modo estragos, que numa única 'bomba' conseguiu dizimar com o treinador, director desportivo e administrador da SAD 'ceportémguista'. O próximo alvo a abater será o Presidente da 'Junta de Salvação À Despromoção', porém este último disse que já tem uma defesa para lutar contra este terrorista cretino, sem querer dar mais informações.

Mais uma vez o Couratos À Benfica sempre mais avançado que muitos meios de comunicação social, veio a descobrir que a "arma" do Presidente da 'Junta de Salvação À Despromoção' vem da Ilha da Madeira. Fontes insulares garantem que a "arma mortífera" será o Super-Cretino-Machado. Esta 'arma' vem de encontro ao que já esperavamos, a baixa educação e respeito por todos os outros.

Despedimo-nos, aguardando por mais informações a todo o momento.



NOTA: à breves instantes, a equipa do 'Ceportém' conseguiu fugir ilesa de mais um atentado por parte de ACHMED. Este perigoso terrorista deslocou-se agora mais para o norte (Vila do Conde) e conseguiu perpetuar mais um atentado. Mas mais uma vez sem qualquer sorte. Porém, o Presidente da 'Junta de Salvação À Despromoção', adivinhando o que se iria passar, tinha já preparado o seu veículo para a sua fuga deixando para trás a sua equipa e fugindo com o 'rabo entre as pernas'.

2 comentários:

  1. LOL
    Quando chegou ao estádio até abraços deu aos adeptos que esperavam a equipa... No fim, fugiu como os cobardes... Ainda me lembro no ano passado, após uma derrota do GLORIOSO, o nosso eterno maestro RUI COSTA veio dar o corpo às balas... É assim que se distinguem os Homens dos meninos...

    ResponderEliminar
  2. Não apertem muito com ele senão chora...
    É só rir com a lagartagem!

    ResponderEliminar