quinta-feira, 18 de junho de 2009

Apresentação de Bruno Carvalho

Olá a todos!

Aí está ele, o homem que fretou um avião à TAP e contratou a empresa de marketing, que trabalhou para Florentino Perez. Bruno Carvalho, confesso admirador do presidente do fóculporto e da respectiva estrutura... É ele que o escreve, não sou eu

"Aliás, estou em crer que é a dificuldade em perceber qual a relação que o Benfica deve ter com o FC Porto que nos tem levado a tantos equívocos e dissabores.
Acho, igualmente, positivo clarificar, desde já, que tenho um grande respeito pelo FC Porto e que muitos dos meus melhores amigos são portistas, o que até é natural atendendo a que eu vivo na cidade do Porto"

"Se alguém pensa que vou insultar o Presidente do FC Porto, pode parar já de ler este texto, uma vez que não o vou fazer. Eu tenho respeito pelo presidente do FC Porto"
In Blog Novo Benfica (26/11/2008)

Em primeiro lugar, quero já dizer que sou um grande admirador dos filmes do "nostálgico" João Broncas (Pierino), mas que de forma alguma o gostaria de ver como presidente do nosso BENFICA...Este candidato, que ainda não sabemos se cumpre os requisitos para ir a votos, começou a sua campanha eleitoral "plantando" cartazes em Lisboa, este aqui em baixo
Será que é isto que os benfiquistas desejam? Um tipo já não pode sofrer em paz e silêncio com a péssima época que tivemos, e tem que vir o Pierino escarafunchar na ferida? Dando ainda maior ênfase à conquista dos tripeiros? Enfim...

Adiante, este senhor, como já tinha referido, fretou um avião à TAP, que o apelidou carinhosamente de "Eagle One" e contratou a empresa de marketing que trabalhou para o milionário espanhol, das duas uma, ou é um "Testa de Ferro" de alguém cheio de guita, ou então os apoiantes têm sido uns mãos largas, ora vejam
Acredito que tudo isto custa (muito) dinheiro, e por isso vou pela 1ª hipótese...

Em relação ao "PROJECTO ESPERANÇA ENCARNADA", pelo que entendi, é baseado naquilo que Luis Filipe Vieira fez ao longo destes últimos anos (que o Sr. Bruno Carvalho tanto critica) e em belas palavras (que dariam um belo hino do BENFICA), mas aconselho a passar no site do candidato para tirarem as vossas próprias conclusões:

www.brunocarvalhopresidente.com

Hoje, ainda durante a apresentação do projecto, "colou-se" deliberadamente a Rui Costa, oferecendo-lhe o cargo de "Assessor para o futebol", talvez por desespero, que é tal e qual o cargo de Zidane no Real Madrid (segundo as palavras de Bruno Carvalho), se calhar pelas sondagens não lhe darem mais de 5% dos votos benfiquistas.

Este, nem "PINTado" d'ouro o quero lá.

Para bom entendor, meia palavra basta.

2 comentários:

  1. MEU AMIGO, ORA NEM MAIS SO POR ALGUMAS FRAZES DITAS POR ESSE "BRONCAS" 3% PARA ELE É UMA VITORIA

    ResponderEliminar
  2. Lá está um dos OPORTUNISTAS.

    ResponderEliminar