terça-feira, 16 de junho de 2009

Vieira anuncia recandidatura

Olá a todos!

Como já seria de esperar, Luis Filipe Vieira (LFV), anunciou esta noite, no hotel Altis, a sua vontade em recandidatar-se à presidência do nosso glorioso clube, sob o lema "PRIMEIRO O BENFICA", que se vencer, será o seu 3º mandato.

O seu discurso teve como base, tudo aquilo que foi feito nos últimos anos a nível de recuperação financeira, recuperação da imagem do BENFICA e nos investimentos realizados, que de acordo com LFV, rondam os 300 milhões de euros.

Aqui ficam algumas frases do discurso de LFV:

- "O Benfica recuperou a sua independência e credibilidade. O rigor impôs-se à demagogia"

- "Sempre defendi uma prática desportiva plural que não se restrinja ao futebol" - em relação a esta afirmação, estranho a manutenção do Manuel Vilarinho como presidente da Assembleia Geral...

- "Criámos as bases de um caminho que se completa dia a dia. A história não se altera ao sabor de quem quer seja. Os recentes títulos no basquetebol e nos iniciados do futebol, comprovam isso mesmo. Mais do que as vitórias, importa salientar que começámos a conquistar troféus que não vencíamos há muito tempo. Os investimentos começam a ser recompensados"

Em relação à campanha que irá realizar -
"Não vou gastar muito dinheiro. Os tempos actuais obrigam a rigor. Não vou ter sede de campanha, nem fazer 'outdoors'"

- "Não estou disponivel para alimentar uma campanha baseada no insulto, na calúnia e mentira. Para mim, dar a palavra aos sócios não é uma manobra eleitoral"

Amanhã será a vez do "MOVIMENTO BENFICA VENCER VENCER", apresentar oficialmente a sua candidatura no hotel Sheraton, às 19h30, e correspondente líder da lista. Este que será o movimento que mais "negas" deve ter levado dos possíveis cabeças de lista... Bagão Félix, Ribeiro e Castro, Gaspar Ramos, etc. todos declinaram o convite para se associarem a este movimento.

Na 4ª feira, será a vez do candidato BRUNO CARVALHO, que possivelmente nem será aceite nas mesas de voto, visto ser sócio efectivo apenas à 1 ano. Mas em relação a este candidato irei falar na altura certa sobre as estranhas ligações azuis que este possui...

1 comentário:

  1. AMIGO AGORA TEMOS DE APOIAR QUEM VESTE A NOSSA CAMISOLA.
    PASSE TB PELO MEU BLOG

    ResponderEliminar