quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jogadores sem Alma

Olá a todos!

Começo a ficar farto das nossas "pseudo-vedetas" que pensam que o nosso BENFICA é apenas um trampolim para outros clubes da Europa.
Um desses jogadores é Di Maria, que hoje em declarações ao "Diario Show", voltou a afirmar que gostaria de ir para o Real Madrid. Este tipo ainda não mostrou pêva daquilo que prometeu e vinha rotulado, bem, das duas uma, ou é muito estúpido, e não tem noção da responsabilidade que é vestir o manto sagrado, ou então como não serve para o BENFICA vai tentar a sua sorte em clubes inferiores...Outro desse tipo de jogadores, que não sabem a mínima ao que vêm e para onde vêm, é a mais recente contratação Ramires, o tipo até parece dar uns toques na bola, mas ainda nem sequer está em Portugal e já pensa ir para outras paragens... Parece-me que existem vários aspectos a serem considerados aquando a contratação de qualquer jogador, e o 1º é o aspecto psicológico, não queremos mercenários à espera do melhor contrato (se bem que hoje em dia não existe amor à camisola), mas queremos jogadores que respeitem e deixem a pele em campo quando representam o Maior e Melhor Clube do Mundo.
Outro caso flagrante, é o Katsouranis, que ao que parece é a mulher que veste as calças lá em casa, este (excelente) jogador já por diversas vezes manifestou o desejo de sair, logo nunca poderia ter sequer tocado (quanto mais envergado!) a braçadeira de capitão na época transacta.

É por estas e por outras que se diz que a Mística Benfiquista se está a perder...


Sinto saudades de jogadores como Isaías, Valdo, Mozer, Poborsky, Preud'Homme, etc. Estes sabiam o que era vestir o Manto Sagrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário