quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vieira VS Veiga

Olá a todos!

Parece que o pontapé de saída está dado, para uma campanha eleitoral, que se prevê recheada de acusações entre os 2 prováveis protagonistas da mesma.

Durante a apresentação do movimento "BENFICA VENCER VENCER", Veiga não deixou de criticar a decisão de Vieira ter antecipado as eleições de Outubro para o próximo mês, acusando-o mesmo de "Medo" de ir a sufrágio no mês previsto, altura em que este completa 5 anos de sócio efectivo. Vieira não tardou a responder, e no programa Trio D'Ataque da RTPN, afirmou que Veiga só é sócio do BENFICA, porque foi "obrigado", insinuando que o "benfiquismo" deste, é mais interesse pessoal do que propriamente amor ao clube. Vieira, quando confrontado com a pergunta de António Pedro Vasconcelos (APV), porque é que continuava a ser sócio do FC Porto, respondeu - "Ofende-me dizerem que sou portista. Não tenho nada a ver com esse clube e, por mim, podem fazer o que quiserem ao cartão ou à ficha de inscrição. Foi o Jorge Nuno Pinto de Sousa que me fez sócio, mas não sei, nem estou interessado em saber, quem é que paga as quotas mensalmente", APV questionou ainda porque é que ainda não tinha cancelado o cartão de sócio, ao que Vieira retorquiu - "Enviar uma carta a pedir para anularem a inscrição? Não faço isso. Não mando mais carta nenhuma para esse clube. E sabem porquê? Porque, numa determinada situação, antes de uma eliminatória europeia, enviei uma carta ao FC Porto a desejar boa sorte. Dias depois, a carta foi publicada num jornal".

Esperam-se novidades neste capítulo e parece-me a mim, que ainda se vai lavar muita roupa suja... Vamos aguardar com serenidade...

P.S. - Acabei por não falar da apresentação do movimento "BENFICA VENCER VENCER", porque afinal de contas... Parece que ainda não encontraram o cabeça de lista, e como já tinha escrito num post anterior, devem continuar a levar "negas" dos supostos "notáveis". E esta chamada apresentação, não foi mais que atacar o projecto que actual direcção tem traçado ao longo destes últimos 8 anos... No mínimo estranho, visto que tem como apoiantes, Fernando Tavares (ex-vice desta direcção), Mário Dias, mais conhecido por Bibi (ex membro desta direcção), Veiga (ex director técnico desta direcção) e porventura um dos piores presidentes de toda a nossa gloriosa história, Manuel Damásio. Para mim são argumentos suficientes para nem sequer considerar esta lista como alternativa válida...

1 comentário: