sexta-feira, 19 de junho de 2009

Movimento Benfica Vencer Vencer

Olá a todos!

Para não variar este movimento levou mais uma nega... E desta vez do patrão da TVI, é mais um nome a juntar a uma lista, que já começa a ser considerável, de ilustres e notáveis, tais como Gaspar Ramos, Bagão Félix, Ribeiro e Castro, etc..

José Eduardo Moniz (JEM), protagonizou hoje uma conferência de imprensa, para declarar que não tinha condições para abraçar este projecto. Teve algumas "tiradas" que penso que acabaram por "matar" a força deste movimento... Quando questionado se o facto da recusa se deve ao projecto não ser aglutinador, JEM respondeu que a principal razão é a falta de tempo para preparar o projecto, idéias e uma lista nova. Disse ainda que seria gerir o projecto de outros se ganhasse.. Estranho por 2 razões, não acredito que ficássemos até Outubro sem treinador e sem o reforço do plantel previsto para esta época, e a 2ª razão, visto que já algum tempo que o Sr. Varandas Fernandes anda a publicitar o seu movimento cheio de idéias, modernidade e seriedade... E afinal, são mais as dúvidas que as certezas.

Parece-me que Vieira tem as eleições para novo mandato no "papo".

P.S. - Off-topic - Se o caso Cissokho tivesse acontecido com o BENFICA, como estaríamos a esta hora a ser tratados pela imprensa?

Sem comentários:

Enviar um comentário