segunda-feira, 15 de junho de 2009

Princípio de acordo com Sp. Braga por Jesus

O Benfica comunicou à CMVM um princípio de acordo com o Braga com vista à transferência de Jorge Jesus.

Segundo Rui Costa:
"Pode ser que amanhã possa existir alguma coisa, por agora não há qualquer acordo com o Jorge Jesus. Há sim um princípio de acordo com o Sporting de Braga. Agora falta chegar a acordo com o treinador. Esperamos que tudo decorra dentro do que é normal nestas situações. Agora vamos entrar em negociações. Vamos esperar por amanhã".

A mim parece-me que o acordo com o Jesus já está mais que selado, faz algum tempo, mas é apenas uma opinião minha... Aguardemos os desenvolvimentos e a mais que provável apresentação do Cruijff de Felgueiras como treinador do Glorioso para lhe dar as boas vindas...

Aqui fica o Comunicado na íntegra:

COMUNICADO
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD com vista à possível contratação do treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.
A negociação entre esta Sociedade e o Senhor Jorge Jesus terá início de imediato. Na eventualidade de ser alcançado um acordo com este treinador e a respectiva equipa técnica, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD pagará à Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD uma compensação no valor de € 700.000 (setecentos mil euros).
O Conselho de Administração
15 de Junho de 2009"

2 comentários:

  1. O mais difícil sempre me pareceu ser a negociação com o Porto "B"... Ultrapassada esta questão, penso que não será difícil chegar a acordo...

    ResponderEliminar
  2. sem duvida um bom treinador que entende de bola....agora uma questao para ficar no ar...sera que tera pulso em um clube que se diz grande?sera que sabe falar para jogadores teoricamente melhores?

    ResponderEliminar