quarta-feira, 10 de junho de 2009

Início

Olá a todos!

Já à algum tempo que pensava em iniciar um blog de minha autoria, para falar e expor os meus pontos de vista sobre a minha grande paixão, o SPORT LISBOA E BENFICA.

Reconheço que poderá vir a ser "só mais um", devido às centenas já existentes, mas será o meu e só por isso já valerá a pena.
Penso que será a altura ideal para este "Início", onde se pretende lançar o debate e a partilha de opiniões, devido ao facto, do nosso clube estar a passar por um momento particularmente difícil, nomeadamente, eleições antecipadas, insucesso contínuo a nível desportivo (futebol) e uma crescente onda de crispação e revolta dos sócios e simpatizantes, isto em relação à direcção demissionária (LFV e Cª), como aos candidatos já assumidos, ou pelo menos indiciados, para levar em frente os desígnios do clube (Bruno Carvalho, Varandas Fernandes, etc.)
Obviamente, espero que o blog seja do vosso agrado, e conto com as vossas opiniões e/ou críticas para que possamos, com mais ou menos concordância, chegar a um consenso ou um ponto comum, sobre o que será melhor para o clube de todos nós, o SPORT LISBOA E BENFICA.
Viva o SL Benfica!

2 comentários:

  1. Amigo Mário! Força nisso!

    P.s. uma sugestão: No título muda MELHOR E MAIOR CLUBE português para: DO MUNDO! :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eh eh... Falha minha... Já tá feito!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar